Palavras chave

Últimos assuntos
» Modelo de Ficha em Google Docs para etapa de Aprovação
Qui Nov 24, 2016 12:54 am por Narração

» Processo de aprovação de ficha
Qui Nov 17, 2016 1:48 pm por Narração

» Armaduras de Bronze
Qua Nov 16, 2016 1:27 am por Narração

» Armaduras de Prata
Qua Nov 16, 2016 1:17 am por Narração

» Armaduras de Ouro
Qua Nov 16, 2016 12:01 am por Narração

» Cenário: Ambientação de Personagens
Ter Nov 15, 2016 11:42 pm por Narração

» Ficha Parte VI: Cosmos
Ter Nov 15, 2016 11:05 pm por Narração

» Ficha Parte V: Talentos e Técnicas!
Qua Nov 09, 2016 8:28 pm por Narração

» Ficha Parte IV: Qualidades e Defeitos!
Qua Nov 09, 2016 8:15 pm por Narração

Agosto 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Cenário: Ambientação de Personagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cenário: Ambientação de Personagens

Mensagem por Narração em Ter Nov 15, 2016 11:42 pm

Após a Saga de Hades, o mundo gozou do equilíbrio e harmonia cósmica pela terra, pelo mundo dos mortos e tantos quantos mundos existentes.

Anos depois, os cavaleiros do zodíaco seguiram com suas vidas e seus objetivos até finalmente desencarnarem, exceto o cavaleiro de fênix, que honrou a tarefa árdua de assistir a todos morrerem enquanto cumpriam com suas aventuras e a idade exigirem o preço de uma vida cercada de lutas e desgastes físicos. Ikki não suporta a dor e a desilusão de assistir a todos seus amigos, companheiros, colegas, irmãos... Todos morrerem. Ikki renuncia a armadura de Fênix e decide definitivamente aposentar-se.

Quando a Armadura de Fênix se vê abandonada, ela retorna a um pequeno local no meio do Pacífico onde anos mais tarde é noticiado haver uma diminuição pontual do nível do mar e a Ilha da Rainha da Morte ressurgir, não bastando, muitos aventureiros ingressam nesse local em busca da Armadura de Fênix e das Armaduras Negras.

Atena assiste a despedidas gradativas e muitas vezes sofridas de seus cavaleiros, enquanto ela própria é testemunha de uma grande dificuldade de renovação, as pessoas simplesmente param de almejar por desenvolvimento pessoal, elas passam a buscar meios mais tranquilos, confortáveis e até mesmo enganosos de desenvolvimento, responsabilizando um contracheque, um carro, um bom emprego, como sinônimo de desenvolvimento, ao invés de buscarem o que realmente importa para alcançar o despertar do Cosmo.

Atena repara, contudo, algo cósmico acontecendo com toda a expansão tecnológica que invade o mundo físico. Contudo, é algo incrivelmente complexo e articulado, no qual envolve muitas camadas existenciais, o que dificulta seu rastreamento.

Atena observa sutis e quase imperceptíveis despertares de Cosmos na Terra, porém malignos e muito perigosos. Preocupada, a deusa da civilização e da sabedoria parte para uma viagem que a intitula como ‘outros cosmos’. Atena transmite grande preocupação por não lembrar-se com exatidão quem possui tais essências cósmicas.

Nessa época Kiki, de posse da armadura de Áries, é responsável pela proteção da Deusa e a faz de forma magistral, com longos períodos intensos de concentração e foco a qualquer aproximação sutil de inimigos, porém, nada o importuna.

Atena não tarda a acordar, porém cosmicamente exausta e sem condições de prover proteção a Terra e cumprir com sua estratégia. Ela levanta-se comunicando Kiki a encontrar outros cavaleiros em diversos lugares do Cosmo para auxiliarem no que ela intitula de “Terrível tecnologia e enfraquecimento cultural” dos povos.

Kiki, com muito esforço e empenho, consegue contatar membros aposentados e até mesmo negocia o retorno de certos ex-cavaleiros que foram enviados a reclusão em outras dimensões devido ao seu mal comportamento.

Aposentados: Ikki, ex-cavaleiro de Fênix, June ex-cavaleira de Camaleão, Ichi de Hidra e Marin, ex-amazona de Prata de Águia.

Contudo, mesmo com o empenho do cavaleiro de Áries, Atena diz não ser o suficiente. A Deusa observa Kiki com ar de serenidade e compreensão enquanto informa o despertar de um antigo e peculiar cosmo.

Em 2015 o referido cavaleiro surge, seu nome é Zayn, um isolado e recluso tibetano que por necessidade acabou indo até a Mongolia. Lá ele alcança um grandioso e explosivo cosmo no qual atrai a armadura de Peixes e após pouco tempo ele é chamado por Atena a ser o Grande Mestre. Zayn aceita a incumbência. Logo em seguida Kiki afasta-se santuário.

O Grande Mestre reestruturou o centro de treinamento da Grécia e em outras partes do mundo, o que agradou os ex-cavaleiros que precisavam de recursos e outras coisas que ajudavam no treinamento de seus novos pupilos. Os cosmos malignos que despertaram e vibravam pelo mundo e preocupam Atena desaparecem. Mas a sábia Deusa tem consciência que estão se preparando e sua busca por memórias lhe renderam apenas mais dúvidas... E ainda faltavam muitos dos seus cavaleiros ainda para fazerem qualquer incursão.

Por fim, a Deusa dá a responsabilidade de sua defesa e a manutenção da paz e da harmonia (ou o que ainda sobra dela) ao Mestre do Santuário enquanto ela novamente entra em sono profundo.


No momento o Mestre do Santuário não faz outra coisa que não seja acompanhar pacientemente o desenrolar dos fatos. Ele vem recebido alertas de Ikki sobre o fortalecimento dos Cavaleiros Negros, mas não toma qualquer ação além de intimidá-los.

As casas do zodíaco têm sido mantidas intocadas pelo mesmo, com as armaduras de ouro permanecendo inalteradas. Recentemente surgiram rumores dentre os aventureiros e guerreiros em busca de uma tão sonhada armadura que na casa de Áries, sua armadura está diferente do formato convencional, com uma espada dourada junto da sua formação original, contudo, a vibração cósmica não parece ser a mesma, como se fossem dois seres distintos ocupando a mesma casa.


Nesse momento há vários casos exóticos fazendo parte dos contos e das lendas dos lugares de treinamento dos aposentados. Há rumores de ataques de homens débeis e doentios com uma energia maligna e insana, às vezes de aparência fúnebre, criaturas deformadas com capacidades diferentes das quais naturalmente fazem e até mesmo casos de robôs guerreiros.
avatar
Narração
Admin
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/11/2016
Idade : 29

http://www.santuariodozodiaco.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum